MultiChoice novamente prende outro suposto revendedor de TV pirata Waka em Worcester - (piratas pelo mundo)

A empresa de segurança digital Irdeto, que pertence ao grupo MultiChoice, em parceria com a Unidade de Investigação de Crimes Comerciais da Província de Western Cape, realizou uma operação que levou à prisão de um indivíduo suspeito de vender dispositivos de TV pirata da Waka na cidade de Worcester.

O suspeito teria comercializado aparelhos de Smart TV pré-configurados com aplicativos que permitiam acesso não autorizado ao conteúdo da DStv. Durante a operação, as autoridades apreenderam um celular Huawei P20, um pendrive e 12 dispositivos de TV, todos supostamente vinculados à distribuição ilegal desses serviços.

Frikkie Jonker, diretor de segurança cibernética e antipirataria da Irdeto, destacou a importância da cooperação com órgãos de fiscalização para combater a pirataria. "Nossa parceria com as forças de segurança em toda a África tem gerado resultados positivos na luta contra a distribuição ilegal de conteúdo", afirmou.

Jonker reforçou ainda o compromisso da empresa em proteger os direitos dos criadores de conteúdo. "Seguiremos firmes em nossos esforços para coibir a pirataria e garantir que os detentores de direitos autorais sejam devidamente protegidos", concluiu.

-piratas pelo mundo

fonte:https://teeveetee.blogspot.com/

 

Comentários