Santos cria departamento para evitar pirataria após contratar Neymar.


O Santos tomou uma medida estratégica para resguardar sua propriedade intelectual ao oficializar a volta de Neymar. O clube criou um novo departamento para fortalecer a proteção de seus direitos e minimizar impactos negativos.

Nova iniciativa do Santos

O presidente Marcelo Teixeira anunciou a criação do Departamento de Planejamento e Assuntos Estratégicos, impulsionado pelo grande impacto da volta do astro. O clube prevê um aumento na movimentação da indústria esportiva nacional e busca se antecipar a desafios como a pirataria.

Entre suas funções, o setor terá como foco a preservação dos interesses econômicos do Santos, incluindo a defesa de materiais esportivos, produtos licenciados e direitos de transmissão. Para alinhar as diretrizes do departamento, foi marcada uma reunião virtual para esta quarta-feira (5), às 15h (horário de Brasília), com o objetivo de traçar estratégias de proteção patrimonial.

O retorno de Neymar já gera reflexos positivos para o clube. Apenas em 2025, o Santos ganhou 5 milhões de novos seguidores e registrou 20 mil novas adesões ao programa Sócio Rei após o anúncio da repatriação do ídolo.

O craque fará sua reestreia com a camisa do Peixe nesta noite. Inicialmente no banco de reservas, ele deve entrar em campo por aproximadamente 30 minutos no confronto contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

nosso telegram: telegram piratas pelo mundo

- piratas pelo mundo

fonte:https://www.uol.com.br/

Comentários